O vice-campeão segue firme

Depois de eliminar o modesto Deportivo Municipal a duras penas na primeira fase preliminar da Libertadores, o Independiente del Valle começou novamente em vantagem o segundo mata-mata. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Olimpia, os equatorianos levam para Assunção uma frente interessante. Quem passar pega Botafogo ou Colo-Colo, este um mata-mata ainda mais indefinido.

Os outros dois confrontos de ontem praticamente definiram os classificados para a última etapa antes da fase de grupos. Em Montevidéu, o Strongest passou fácil pelo Montevideo Wanderers, 2 a 0, e está a um passo de pegar a Unión Española, que também abriu vantagem sobre o Cerro fora de casa. No Paraguai, o Universitario se impôs ao Deportivo Capiatá e venceu por 3 a 1. Daí sai o adversário de Atlético-PR ou Millonarios.

Em tempo:
- O campeão abre o Paulistão hoje. Na Vila Belmiro, às 21:00, o Santos recebe o Linense. O destaque desta rodada inaugural ocorre em Osasco: a estreia oficial de Rogério Ceni como técnico, diante do Audax.

- Mesmo com gol de Loco Abreu, o Bangu não resistiu ontem ao Vasco. A importante vitória por 3 a 1 recupera o Gigante da Colina, que havia estreado na Taça Guanabara tomando goleada do Fluminense.

Comentários