Tudo no zero na Recopa

River e Santa Fe decidem Recopa quarta que vem, em Núñez
Com os Jogos Olímpicos tomando para si de forma mais que justa as atenções nos últimos 15 dias, poucas competições foram mais discretas que a final da Recopa Sul-Americana. Pois ontem Santa Fe e River Plate abriram a disputa em uma partida interessante e equilibrada. O 0 a 0 favorece mais aos argentinos, que decidirão ao nível do mar e em casa na semana que vem, mas qualquer golzinho colombiano já obrigará o campeão da Libertadores de 2015 a fazer dois.

Pela Copa Sul-Americana, duas disputas de pênaltis marcaram os jogos de volta da primeira fase. Em Cochabamba, os paraguaios do Sol de América eliminaram o Jorge Wilstermann após duplo 1 a 1. Na Venezuela, após também dois jogos acabarem em 1 a 1, o Zamora surpreendeu o Barcelona de Guayaquil.

Dos 31 times que seguem na disputa, surgem como favoritos Santa Fe, Atlético Nacional, Estudiantes, Lanús e Flamengo. Os confrontos da segunda fase estão todos definidos:

Sport x Santa Cruz
Sportivo Luqueño x Independiente Medellín
Real Potosí x Cerro Porteño
Atlético Nacional x Bolívar
Sport Huancayo x Sol de América
Belgrano x Estudiantes
Coritiba x Vitória
Emelec x La Guaira
San Lorenzo x Banfield
Flamengo x Figueirense
Palestino x Real Garcilaso
Chapecoense x Cuiabá
Independiente x Lanús
Junior x Blooming
Montevideo Wanderers x Zamora

Em tempo:
- Ceará já treina no Inter. E não é jogo festivo por 2006.

- Bem mais discreto que Santa Fe x River é o jogo de hoje: América-MG e Chapecoense abrem, em Belo Horizonte, a 21ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para as 21:30, e é candidatíssimo a pior público do ano da Série A.

Foto: Santa Fe/Divulgação.

Comentários