Segunda-feira boa para Inter e Brasil

Atlético-PR venceu o Botafogo em casa e ajudou o Internacional
Internacional e Brasil de Pelotas foram brindados com resultados positivos na noite de ontem.

No caso colorado, a derrota do Botafogo (13º, 26) evita que os cariocas abram cinco pontos, com um jogo a menos, na encruada luta contra o rebaixamento. O Fogão enfrentará o Grêmio no domingo ainda podendo disparar em relação ao Inter. Com 24, o Colorado tem ao alcance Sport (27), Botafogo (26), Cruzeiro (26), Vitória (26) e Coritiba (26), sem falar no Figueirense, que está atrás pelos critérios, mas ainda enfrentará o Fluminense no sábado. Mas estar ao alcance só vale se vierem vitórias, o que desde junho não acontece.

O 1 a 0 na Arena da Baixada interrompe uma série negativa de quatro jogos do Atlético-PR (8º, 33), que ultrapassa o Fluminense (9º, 31) e volta a se colocar como pleiteante ao G-4. A má fase da equipe se refletiu no baixo público de apenas 12 mil pessoas em Curitiba.

Para o Xavante, o bom resultado foi o empate em 2 a 2 entre Atlético-GO (2º, 38) e Ceará (3º, 37), jogo que abriu a 22ª rodada da Série B. Com 33 e na 5ª colocação, o Brasil vê dois concorrentes diretos marcarem passo com este empate. A equipe de Rogério Zimmermann pode entrar no G-4 hoje: terá de vencer o Bragantino ameaçado (17º, 21) fora de casa e torcer por um tropeço do CRB (4º, 34), em Maceió, diante do Oeste (10º, 29).

Em tempo:
- Inter de olho em Emerson Sheik. Enquanto isso, o empresário de Nico López reclama da reserva do uruguaio. Cartilha de rebaixamento.

- Geromel chega à seleção para substituir um companheiro cortado, mas já entra como titular de Tite. Mantendo o desempenho do Grêmio, não sairá mais do time.

Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR.

Comentários