Tipo Freeway, mas ao contrário

Pouquíssima movimentação no mercado de jogadores. É isso que houve entre o Natal e o dia de hoje, quando o Carta na Manga retoma suas atividades e inicia este novo ano. A contratação de Marcelo Cirino pelo Flamengo talvez seja a mais chamativa das transações. De resto, muita falação e pouco papel assinado. É normal, de certa forma: todos pensam alto, mas ninguém tem grana no bolso pra sair gastando.

Últimas:
- O meia Chiquinho pode acertar sua ida do Fluminense para o Santos. Interessante opção para dar velocidade ao meio-campo do Peixe.

- O péssimo negócio feito pelo Santos ao gastar R$ 42 milhões em Leandro Damião começa a dar seus frutos podres. Além de ser quase obrigado a emprestar o jogador para o Cruzeiro para ter vitrine e algum poder de revenda, o Peixe se viu praticamente forçado a ceder parte dos direitos federativos de Geuvânio e Gabriel para a Doyen Sports para pagar pela contratação do camisa 9. Modelo de parceria absolutamente irresponsável. Enquanto isso, os funcionários do clube seguem com o 13º atrasado. Tempos difíceis que estão apenas começando na Vila Belmiro.

- Rodada rara na Espanha, com derrotas de Real Madrid e Barcelona. O time madrilenho segue ponteando o campeonato, com 39 pontos e um jogo a menos que Barça e Atlético, que têm 38. O Valencia, que bateu o time de Ancelotti, tem 34.


Comentários