De volta



O Palmeiras, como já se previa, está de volta à primeira divisão. A confirmação veio após o empate em 0 a 0 com o São Caetano no Pacaembu. Não há problema algum no fato de não ter havido gols. O clube, conhecedor de sua grandeza, faz questão apenas de celebrar a volta à elite, e garante que não fará festa pelo título da Série B. Com 69 pontos, contra 60 da Chapecoense, a taça é praticamente certa.

A briga pelas outras duas vagas é que empolga. Hoje o Sport fez 4 a 2 no ASA e foi a 53 pontos, mesmo número do Avaí. O Icasa foi a 50 ontem e o Paraná permaneceu com esta pontuação ao levar 1 a 0 do Joinville, que subiu a 49. O América-MG tem 48 e joga terça, em casa, com o Paysandu. Pode ir a 51 e entrar na briga.

Protagonista
Todo jogador diferenciado, que chega como grande contratação, costuma ir bem no superclássico espanhol. Após uma atuação absolutamente discreta no meio de semana, contra o Milan, Neymar provou que veio ao Barcelona para fazer história. Foi o melhor campo logo em seu primeiro duelo contra o Real Madrid, marcando um gol, colaborando com outro e sendo personagem decisivo na vitória por 2 a 1. O resultado foi importantíssimo para o Barça, que agora abre seis pontos de vantagem para o rival e quatro para o Atlético Madrid.

Sampaio de volta
O Sampaio Corrêa representará o Maranhão na Série B de 2014. Neste sábado, o clube de São Luís segurou um empate sem gols com o Macaé e garantiu o retorno à segunda divisão.

Comentários