Firme na fase quente

O América-MG causou problemas no primeiro tempo, chegou a abrir o placar, mas o Internacional passou bem por mais uma fase na Copa do Brasil. Com mais um gol de D'Alessandro, o Colorado mostrou algo ressaltado por Dunga na entrevista coletiva: poder de reação. Na ida, a equipe levou 1 a 0 e soube virar o placar. Contra o Flu, fez 2 a 0, levou um gol e logo marcou outro, freando a tentativa de virada carioca. Hoje, levou o gol e logo buscou o empate. Esse tipo de resposta rápida é importante.

Começará, a partir de agora, uma nova Copa do Brasil para o Inter e todos os demais, com novo sorteio, os melhores times do país em campo e, claro, uma surpresa: o Salgueiro, que eliminou dois times de Série A, Vitória e Criciúma, do mesmo modo: 0 a 0 em casa, 1 a 1 fora, no saldo qualificado. Essa zebra do sertão pernambucano pode cruzar o caminho de Grêmio ou Inter já nas oitavas. Gre-Nal, pelo regulamento, só a partir das quartas.

Em tempo:
- Mais um título para o Corinthians. A Recopa veio fácil, com duas vitórias sobre o enfraquecido rival São Paulo, que com os 2 a 0 de ontem chega a 6 derrotas seguidas e 9 jogos sem vencer. Em dois anos e meio, Tite leva para casa o quinto título: Brasileiro, Libertadores, Mundial, Paulista e Recopa. Campeão de tudo no Timão.

- De zebra, só mesmo o Salgueiro. Goiás, Flamengo e Cruzeiro confirmaram o favoritismo e eliminaram ABC, ASA e Atlético-GO da Copa do Brasil. Em Belém, Paysandu e Atlético-PR abriram o duelo com um 0 a 0.

- Acerto com Scocco é uma ótima notícia para a torcida colorada. Que desta vez se confirme, pois é grande jogador.

Comentários