Um drama gaúcho

A ideia de ver o Barcelona esbarrou num "drama gaúcho": o dos veranistas de Capão da Canoa que só pegam a ESPN. O jogo passou na ESPN Brasil.

No fim das contas, não houve grande novidade. O Barcelona fez 3 a 1 no Bayer Leverkusen, Messi jogou demais, e encaminhou sua passagem para as quartas de final da Liga dos Campeões. 

O jogo que pude ver, mas só um pedaço do primeiro tempo, foi Lyon 1 x 0 Apoel. Pouco atraente. O Lyon não tem a força dos anos anteriores, embora ainda seja um bom time. Os cipriotas, copeiros, defendem-se muito bem. Foram vazados apenas uma vez, e um gol ocasional, de bola desviada. Podem, sim, seguir adiante e continuar fazendo história.

Amanhã, ao menos, a programação indica Milan x Arsenal para a ESPN. A ver.

Em tempo:
- Com Leandro Damião convocado, Inter perde seu centroavante para a decisão da Taça Piratini, caso chegue lá. Nem mesmo na semifinal ele está garantido. Dorival Júnior tem duas semanas para pensar num substituto. Não pode ser Dátolo, pela característica bem diferente. Hoje, a disputa estaria entre Gilberto e Jô.

Comentários

Luiz Paulo Teló disse…
Pô!

Dramas gaúchos são realmente complicados.

Consegui ver o jogo do Barça no Esporte Interativo e de quebra descobri que tô com a Fox Sports na minha Oi TV. Só não sei se abriram hoje ou eu que não tinha notado mesmo. É um drama gaúcho a menos.

Sobre o jogo, apesar do 3 a 1, o Bayer engrossou o caldo, mas o cobertor é curto, tapa a cabeça e destapa os pés. Ainda mais contra o Barça (que nem jogou tanta bola).
Lique disse…
nao sei como está o coraçao do meu sogro, que é cipriota, porém do lado turco. mas eu torço pelo apoel, claro. única equipe capaz de derrubar o barcelona, fora o real.
Lourenço disse…
Jogo bom hoje entre Arsenal e Milan. Quando eu vejo alguns jogos dessa segunda fase, fico lamentando por ter torcido por umas zebras na primeira fase. Poderíamos ter, no lugar de Bayern x Basel, uma repetição da histórica final de 1999.
Vicente Fonseca disse…
Eu torci pro Apoel, especialmente por ser um time de um país mais modesto, mas também por causa daquela classificação suspeitíssima do Lyon contra o Dínamo Zagreb. Porém, quando penso que o prejudicado foi o Ajax, lembro que foi parte da minha maldição sobre os holandeses pelo Mundial de 1995. hehe

Também fico com o coração na mão, Lourenço. É legal ver os grandes perdendo, mas aí perdemos jogaços nas fases seguintes. Jamais vi oitavas de final da Liga dos Campeões tão pouco atraentes como esta de 2012.