Damião, a nova aposta de Mano

Mano Menezes prossegue em sua política de apostar em jovens. É hora mesmo de arriscar. E, se é hora de arriscar e apostar em jovens na ascendente, não há nenhuma novidade no Brasil em 2011 maior do que Leandro Damião, o centroavante que, com sequência de jogos, vem arrebentando no Internacional. Substituirá a outros dois ex-colorados, Pato e Nilmar, lesionados. O Beira-Rio é um celeiro de grandes atacantes.

Ainda há outras surpresas, ainda que não sejam novidades em listas de convocação. Jadson, Jonas, Henrique e Renato Augusto também enfrentarão a Escócia. O são-paulino Lucas, que arrebentou no sub-20, é mais um. Mano Menezes mantém a predisposição de seguir renovando a seleção brasileira. Ganso, ainda readquirindo a melhor forma, ficou de fora, mas será titular. De clubes brasileiros, Victor, Jefferson e Elano compõem o grupo também. Os nacionais são 7 dentre 24, número expressivo se comparado com os últimos anos.

Em tempo:
- Lesão de Carlos Alberto veio na pior hora possível para o jogador. Escudero ganhará chances e deve firmar-se como titular.

- Inter fecha parceria para concluir as obras no Beira-Rio. Tudo para tentar garantir a Copa em sua casa.

- Joel Santana não é mais o técnico do Botafogo. Mesmo muito bem em 2010, não suportou aos maus resultados deste ano, culminando na derrota no clássico para o Vasco.

Comentários