0,1 > 99,9

No fim das contas, não deve ser Muricy Ramalho o treinador da seleção brasileira. Os que deram a informação como certa não contavam com a negativa do Fluminense. Toda a opinião pública repercutiu e opinou sobre a escolha (mesmo os que ainda estavam reticentes quanto à certeza do que estava sendo veiculado), que era dada como 99,9% certa. Caiu no 0,1%, pelo visto.

Restaram algumas conclusões. A principal delas: caso não seja mesmo Muricy o técnico desta vez, dificilmente ele terá alguma chance enquanto Ricardo Teixeira estiver no comando da CBF. Segue a busca pelo comandante, enquanto este imbróglio não for desfeito. É mais uma derrota do chefão do futebol nacional: perdeu a eleição no Clube dos 13, não emplacou o Morumbi como estádio para a Copa de 2014 e, agora, não conseguiu arrancar Muricy do Fluminense. 

Comentários

luís felipe disse…
...a menos que a proposta de uma multa rescisória boa satisfaça a CBF.

(por tutatis, QUEM DIZ NÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA!??!)
Vicente Fonseca disse…
Muricy diz não para a seleção brasileira.

Quer dizer, até diz sim, mas desde que o Flu aceite. É quase como dizer não, neste caso.
Vicente Fonseca disse…
Só pra constar, finalmente usei a palavra IMBRÓGLIO com propriedade na minha vida, sem forçar a barra.
Felipe disse…
Uma vez Muricy, sempre Muricy. Se existe algum técnico capaz de recusar um convite para a seleção, para cumprir seu contrato até o final, é ele. Nenhuma surpresa.
Felipe disse…
E notícias dão que Mano foi convidado. Deve aceitar e o Sanchez, truta do Teixeira, vai liberar.
Felipe disse…
Com isso, Mano é o novo técnico da seleção, mas será que a galera vai dar como certo ou o medo de outro barrigaço vai pesar?
vine disse…
"Se o Flu não me liberar, o papo vai ser encerrado. Eu tenho que dar exemplo para os meus filhos. O Fluminense me buscou em São Paulo e eu não posso deixa-lo na mão. Se o Flu não liberar, eu não vou"

Cara, esse Muricy é sensacional. A índole dele é admirável. A seleção que se dane, ele deveria ser convidado é para a presidência do país, com o Antônio Lopes como Ministro da Defesa ou da Fazenda!

E Vicente, sentir prazer ao usar uma palavra complicada com propósito é o digno comportamento de um homem inteligente...

COMENTÁRIO EM CHAMAS MODE: ON
Vicente Fonseca disse…
Para mim, Mano sempre foi o melhor nome.

Concordo, Vine. O Muricy tem muita ética mesmo. Mas ainda acho que convite da seleção não deve ser recusado. É a exceção da exceção, o cargo máximo.

E valeu pelo elogio, cara! Siga em chamas, é muito massa. dshsdhds
felipesfranke disse…
Que bizarra essa história, mon dieu. Isso é que é ser carrancudo, Seu Muricy... Será que ele nao foi demais agora?

Eu confiaria bem mais no Muricy do que no Mano. Nao sei se o Mano tem bala na gulha pra cuidar de tantos craques em forma (embora nem haja mais tantos..). O Muricy me parecia mais talhado para o posto.

Comeca bizarra a preparacao para 2014...

Em tempo: aprendi o termo supracitado em NATALIE IMBRUGLIA.
vine disse…
De qualquer forma, tanto Mano quanto Muricy são bem metódicos, o que não mudaria tanto os trabalhos do que fazia o Dunga. Os jogadores que foram pra copa já saberiam como seria o clima no vestiário, e poderíamos dizer que a seleção não começará do zero.
Vicente Fonseca disse…
O Mano tem a seu favor ter feito o Ronaldo jogar bem em boa parte do ano passado. Mostrou ali que sabe administrar esse tipo de situação difícil, de pressão.

Tamo véio, hein Fipa? Nathalie Imbruglia, faz tempo...