Comente aqui

Num sábado sem atrações, a única novidade por aqui é a colocação de um local exclusivo para que os quiserem comentar minhas resenhas em áudio assim o façam. É só clicar ali em "comente aqui", abaixo do player de meus comentários radiofônicos diários, e dar a tua opinião. Haverá um post para cada mês, mas isso só é relevante para mim, que administro tudo. Para ti, é só clicar ali e deixar tua valiosa opinião. No mais, é dia de ficar em casa pondo em dia as leituras e trabalhos pendentes, ou enfurnar-se num shopping center ou lugar fechado qualquer. Nada de futebol para se ver ou passeios ao ar livre.

Comentários

Menezes disse…
O destaque é que já sou quinto no bolão carta na manga.
PLANTÃO MOMENTO TUPI

* RORAIMENSE: O Atlético Roraimense empatou hoje com o São Raimundo em 1x1 na partida de volta da finalíssima e se sagrou tricampeão consecutivo do torneio. Na partida de ida, o Atlético ganhou de 2x1.

* RONDONIENSE: Partida em andamento. Vilhena vai aplicando uma goleada de 4x1 no Gênus e vai conquistando o bicampeonato.

* CAPIXABA: Campeonato findado, porém indefinido. São Mateus e Rio Branco empataram em 2x2, e o título seria dado ao Rio Branco. Durante a partida, três jogadores expulsos de cada lado.

Aos 49 do segundo tempo, o meia Hélder se lesiona e não tem mais condições de continuar na partida, deixando o Rio Branco com seis jogadores em campo. O árbitro encerra a partida, e ambas as equipes, numa cena dantesca, fazem volta olímpica no estádio Sernamby usando um troféu de maratona. A taça oficial do Estadual foi recolhida pela Federação. Houve também pancadaria entre torcidas e tropa de choque da BM.

Título será definido nos tribunais. Mais informações aqui --> http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=83298