A história se repetirá?

Nem chega a ser uma grande vantagem o 1 a 0 aplicado pelo Manchester United sobre o Arsenal, no Old Trafford. O que chama mais a atenção foi a superioridade do time de Ferguson na partida. Dominou quase todo o jogo, e só não goleou por milagrosas defesas do goleiro Almunia.

Por outro lado, os gunners voltam vivos para Londres. Como é clássico e mata-mata, o imponderável pode acontecer. Mas o Manchester United mostrou muito mais time. Anderson, mais solto como terceiro homem, fez boa partida. O Arsenal sem dúvida é o mais fraco dos quatro semifinalistas. Mas tem camisa, e teve a sorte de pegar dois adversários relativamente mais fáceis nas fases anteriores.

Arshavin não está inscrito na Copa dos Campeões. Fez falta. A articulação, carente também de Van Persie, fez Adebayor morrer de fome. Walcott, que deveria dar esta opção de velocidade pelo flanco destro, sumiu do jogo.

Ainda faltam os jogos de volta, e tudo está longe de estar definido. Mas Chelsea e Manchester United levam uma pequena vantagem para a semana que vem, que pode ser decisiva. Não são poucos os indicativos de que teremos, pela primeira vez na história, uma final repetida de um ano para outro.

Foto: AP

Comentários

O Anônimo disse…
Finalmente um jogo que eu pude assistir. Sem o coreano (COREANO!!!) Jurassic Park , e com o Anderson em campo, os Reds golearam de 1 à zero. O Arsenal não conseguiu sequer dar um tirinho (rá!) decente no gol vermelho. Achei os Gunners um tanto quanto "cagadinhos", com o perdão da expressão !
Quem nasceu pra Adebayor, não morre Ronaldo, não adianta.
Exceção feita ao melhor centroavante do Mundo, Zlatan Ibrahimovic.
Lourenço disse…
Arsene Wenger: Celso Roth com grife

Brincadeiras à parte, que postura xexelenta do Arsenal, jogando só com um atacante completamente isolado. Saiu barato para o Arsenal, que saiu vivo de Old Trafford.
Prestes disse…
Agora é certo: o Guarani TEM que ganhar do Cuenca amanhã!