Mais um

Ronaldo mais uma vez marcou. Começou jogando, voltou para o segundo tempo e ainda marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o São Caetano. Jogou pouco mais de 90 minutos, já fez dois gols e ainda tem vários quilos acima do peso. Fenomenal, como diz a alcunha.

O interessante do Paulistão é que, fora a Portuguesa, os primeiros colocados são todos os representantes do estado no Campeonato Brasileiro. São Paulo e Santos, inclusive, correm sérios riscos de perderem sua classificação às semifinais para a Lusa, Barueri e Santo André.

Pelo Carioca, noite de Botafogo x Vasco. Ontem, com o agora meia Leonardo Moura jogando muito, o Flamengo fez 4 a 2 no Duque de Caxias.

Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com

Comentários

Anônimo disse…
Sem querer desmerecer o Ronaldo, acho que ele, enquanto estiver acompanhado pela imprensa como está e em recuperação, vai ter uma folga por parte dos zagueiros. Hoje, é melhor para um zagueiro ser superado pelo Ronaldo em um lance do que ser o culpado por lesionar o queridinho do Brasil.
Prestes disse…
Também penso isso. Quando começarem a tratá-lo como mais um centro-avante perigosíssimo, ele pode sumir. Agora, em um lance como o de ontem, ele vai guardar. E como no Brasil tem muito espaço, pode fazer muitos gols. Só não sei se não vai ter lesões quando começarem a chegar forte nele.
Vicente Fonseca disse…
Insisto: admiro o Ronaldo por seu futebol e torço por sua recuperação. Mas assistir 24 horas por dia de matérias lambendo suas botas o tempo inteiro enche DEMAIS o meu saco.
Lique disse…
hah, olha a declaração dele no altas horas, sobre sexo antes de uma partida:

"Eu acho que não dá nada e não tira nada", brincou. "Não há nenhum estudo sobre isso (que comprove interferência no desempenho dos atletas). Na dúvida, pode ser passivo", disse o atacante corintiano, aos risos.

não acredito que ele me fala uma coisa dessas depois da história dos travecos.
luís felipe disse…
por causa do meu 'trabalho' no Impedimento, acabei lendo vários sites de jornais latino-americanos nos últimos dias.

na terça-feira, TODOS os sites que vi tinham o Ronaldo na capa.

na quinta-feira, fui no site da FoxSports - que detém os direitos de transmissão da Libertadores - e a manchete não era sobre nenhum dos jogos da Liber. Era sobre o segundo gol do Ronaldo.

e a camisa do Corinthians sem patrocinador, vê só.