Em breve aqui

Eu não entendia até ontem como o Twitter poderia auxiliar o andamento do Carta na Manga, mas a rodada de vários jogos da Libertadores e da Copa do Brasil me deu resposta. Na seção "Em breve aqui", que nada mais é do que o Twitter deste blog, o amigo leitor terá aquilo que está programado para entrar no ar em algumas horas, além de alertar sobre o que foi publicado recentemente. Tudo para que perguntas do tipo "e aí, Vicente, quando tu vais falar da rodada da Libertadores?" não precisem mais ser feitas por vocês.

Comentários

Anônimo disse…
Eu também nunca entendi muito bem o Twitter, mas o uso mesmo assim
Tudo para que perguntas do tipo "e aí, Vicente, quando tu vais falar da rodada da Libertadores?" não precisem mais ser feitas por vocês.

[kiko]

Você não vai com a minha caraaaa?????

[/kiko]
Vicente Fonseca disse…
jkldfskldfskld

Essa foi pra ti, Fred. Se o chapéu serviu, só resta comprá-lo.
Anônimo disse…
Tá, mas o Vicente, diz ai, qdo tu vais falar da vitória do Sporto sobre o Colo-Colo ??

hehehhehe
Vicente Fonseca disse…
Hehe. Se eu tivesse visto, colocaria certamente uma resenha aqui. Só sei que o Ciro aquele joga muito. E não gostei dessa de uniforme dourado na Libertadores.
Anônimo disse…
O Sport tem um cheque em branco com esse Ciro.
Anônimo disse…
E eu nunca entendi o que é twitter, mas boa sorte com isso.
Lique disse…
pareceu um bom jogo, esse do sport. teve um chute do colo colo, de DEDO, que não teria como ir mais na gaveta. o magrão foi lá e espanou. bela defesa.