Gravação - Carta na Mesa, Edição 7

Só para constar o interesse de vós em participar. Gravação de segunda-feira (17/11) Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS R. Ramiro Barcelos, 2705, 3º andar, sala 304, bairro Santana - Porto Alegre (RS) Horário: das 12:00 às 13:00

Comentários

Anônimo disse…
Lá estaremos, uma vez mais.
Anônimo disse…
irei, se o senhor JESUS permitir.
Anônimo disse…
E o gol do Nunes, ninguém vai comentar?
Tá batendo muita falta esse cara. Pouquíssimas vezes ele bateu de longa distância dessa forma aqui no Grêmio.

Não sei o que tá acontecendo, mas ele virou ídolo total no Guarani.

Morri!
Vicente Fonseca disse…
O Nunes é um jogador fraco, com várias deficiências, mas a ruindade dele é aumentada, especialmente pelos gremistas. Querem o tornar o pior jogador da história do Grêmio, quando esquecem de Weisheimer, Alessandro Lopes, Marcinho Caganeira, Ênio, entre outras "sumidades".

Não esqueçam: ele não é o culpado pela eliminação no Gauchão de 2008. Jogou mal, é verdade, mas a derrota contra o Juventude não passou só por ele, como por todo o esquema esdrúxulo que Celso Roth, este sim o responsável pelo fiasco, propôs para aquela tarde fatídica.

Tá, bombardeei-me com 691 comentários ridicularizando esta minha avaliação AUSTERA.
Ponso disse…
Cara, eu gosto do Nunes. Pronto, também falei. E não é oportunismo, pois os amigos conhecem meu histórico de defensor dos indefensáveis. Nunes, Bruno Soneca e Marcel são apenas os exemplos mais sintomáticos.
Unknown disse…
vão se fuder, vocês tudo.

vou falar O QUÊ NO cartanamesa?
Anônimo disse…
Nunes é tão ruim quanto o Emerson que treina(va) em separado no Olímpico. Tem jogador que só consegue jogar bem quando o time em que ele joga tá bom, ajustado, tipo o Paulo Sérgio. O Nunes é daquele tipo de jogador que só consegue se destacar quando os dois times em campo são ruins.
Anônimo disse…
Acabo de jogar uma água no rosto para me refazer do choque. Pessoas defendendo o futebol do Nunes? Do POnsito eu até esperava porque ele tem uma passado. Mas do Fonseca não. Não se esqueçam do Jacozinho, personagem de histórico stand up de Fonseca em uma cadeira de TV.
Vicente Fonseca disse…
Não estou defendendo, não o quero no meu time. Só não satanizo ele, porque acho exagerado. Na Série A tu acha centenas de jogadores iguais e alguns piores.

Jacozinho foi o personagem do meu primeiro stand up em Tec-Tele. Informei naquela ocasião que o Grêmio tinha perdido do Ituano, mas o estreiaria no jogo contra o Criciúma. Vacas magras.
Vicente Fonseca disse…
Sobre o Bruno Soneca, não OUSO fazer defesa. É o tipo de jogador que representa um futebol totalmente oposto daquilo que eu defendo. O Marcel é bom jogador, dentro do que se propõe a fazer.
Anônimo disse…
tem vaga ainda?
Vicente Fonseca disse…
Se chegar cedo tem, sempre.