Quem joga domingo?

Especula-se que o Grêmio voltará ao 3-5-2 habitual. Alguns repórteres que passaram a tarde no Olímpico apontam para um time com Victor, Léo, Réver, Thiego, Felipe Mattioni, Amaral, Tcheco, Souza, Hélder, Perea e Reinaldo. Seria uma escalação bem melhor que a das últimas rodadas, que fica alterada em relação ao time ideal pelas lesões de Pereira, Marcel e Morales, além das suspensões de Rafael Carioca e Willian Magrão.

Tcheco de segundo volante seria uma repetição da idéia que Celso Roth teve na vitória contra o Vasco, por 2 a 1, no dia 31 de agosto. É uma idéia interessante, melhor que colocar Orteman improvisado, alternativa que o treinador gremista aparentemente desistiu. A saída de Douglas Costa do time vai ao encontro da declaração dada por Souza, de que a hora é para os experientes jogarem.

Ao mesmo tempo, surgem rumores de mau comportamento de atletas extra-campo. Anderson Pico e Morales seriam os envolvidos, mas convém não fazer qualquer condenação a ninguém antes que o clube tome as devidas providências, como fez o Internacional com o mais que reincidente Adriano. Ainda que ambos os jogadores citados, sabidamente, estão longe de serem santos. Outro rumor é de que Felipe Mattioni já estaria vendido para a Juventus, e se apresentaria ao clube de Turim em janeiro. O Grêmio nega, enquanto os italianos o chamam de "novo Maicon", talvez pejorativamente.

E o Inter?
Alguns dizem que os titulares, à exceção de Nilmar e Magrão. Outros, que só Guiñazu jogará. A bem da verdade, ninguém sabe qual será o time do Internacional para enfrentar o São Paulo. Difícil fazer qualquer previsão.

Estádios do mundo
Grande portal, descoberto por meu irmão Lourenço em visita ao Impedimento, semana passada. Já está em nossos links. Diversão garantida por horas, muito bom mesmo.

Comentários

Vicente Fonseca disse…
E agora, ouvi que Roth falou na coletiva que Souza PERMANECERÁ na ala esquerda, e que Tcheco e Douglas jogarão também, porque a derrota não teria passado por eles.

Unindo o bordão do Zeh ao da Regina Duarte, TENHO MEDO.
Anônimo disse…
Ai, meu Deus.
Lique disse…
não agüento mais o souza jogando pouco e dando entrevista em nome do time, como se tivesse toda cancha. recém chegou, fica frio e joga que não jogou nada ainda.
Cara, um meio-campo com Mattioni, Amaral, Tcheco, Douglas e Souza. Mais Perea e Reinaldo na frente!

Se isso não for time faceiro e doido pra tomar gol em contra-ataque, não sei mais o que é.
Unknown disse…
ele disse que o esquema que usou em minas era 361. ele vai insistir com o 361. ele não entendeu que esse esquema NÃO DÁ.
é preferível um 352 com RESERVAS a um 361 com TITULARES.

roth, (PERDÃO, MEU SENHOR), PÕE O ANDERSON PICO nesse time...
Anônimo disse…
A justiça tarda mas chega: pedem Ânderson Mito desesperadamente.
Anônimo disse…
Sugestão: faça-se um levantamento sobre o aproveitamento de pontos do Grêmio com e sem Ânderson Mito no Brasileirão. Pois é. Grêmio com Pico = Cruzeiro de 2003. Grêmio sem Pico = América/RN 2007.
Unknown disse…
como diria meu irmão: QUE FASE, GAÚCHO...

li no UOL ESPORTE q NENHUM lateral/ala esquerdo está relacionado pro jogo contra os catarina...