Festa de São João na Serra

O Bahia (14º, 9) virou brasa na fogueira de São João do Alfredo Jaconi. Com dois de Ivo e dois de Mendes, o Juventude goleou o tricolor da Boa Terra por 4 a 1 e assumiu a terceira colocação na Série B, com 15 pontos. Já são sete jogos sem derrota e uma campanha bastante consistente, com 63% de aproveitamento. O crescimento dos caxienses na reta final do Gauchão, à exceção do fiasco da finalíssima, vai se confirmando. Candidato forte a subir.


Outro que vem fazendo grande figura é o Avaí, que tradicionalmente bate na trave na Segundona. Hoje, fez 2 a 1 no Ceará (5º, 11) em Florianópolis e segue na vice-liderança, com 16. Ao lado do Corinthians (1º, 19), é o único invicto da competição, após oito rodadas. A terça ainda teve a vitória da Ponte Preta (9º, 10) sobre o Santo André (12º, 9) em Campinas, por 2 a 1. Amanhã, o Corinthians visita o Bragantino (15º, 8), às 21:50.


Em tempo:
- Após o grave acidente automobilístico sofrido na manhã de domingo, o goleiro Sílvio Luiz, do Vasco, teve recuperação surpreendente e recebeu alta hoje. Mais uma boa notícia que sopra de São Januário neste início de semana.


- Santos contrata Fabiano Eller. Para quem sofre com problemas defensivos, vem para ser uma solução definitiva. Ou afundar junto com os companheiros, tamanha é a inhaca que toma conta da Vila Belmiro.


- Menos de 24 horas para a superquarta: semifinal da Eurocopa e primeira partida da final da Libertadores. O dia promete ser histórico.

Comentários

Anônimo disse…
Bah, rumo à lanterna do Bolão Carta na Manga!