Um intervalito

Numa semana cheia de decisões, finalmente um breve pausa. As notícias desta sexta ainda são as de repercussão da quarta e da quinta, e as de previsão para o sábado e o domingo. Bola rolando, só na Série B (Bragantino x Juventude, inclusive) e dois jogos pelo Clausura argentino.


No cenário nacional, Dunga chama Thiago Silva para a vaga de Alex na seleção que jogará amistosos em junho. Bom nome, zagueiro de grande qualidade e é mais um desta fase iluminada para defensores brasileiros, depois de uma entressafra terrível pré Copa de 2002.


Aqui no Rio Grande do Sul, pouca coisa realmente significativa. No Grêmio, um treino em que teve xingão de Celso Roth com Roger e Perea, mas tudo já parece resolvido, se é que precisou de resolução. Uma vitória amanhã é fundamental para o arranque de início, e é a primeira vez que o tricolor entra como favorito numa partida. No Internacional, Bustos e Orozco vão naturalmente perdendo lugar no elenco. Pela bola que vinham jogando, era esperado. E o corte de cabelos de Fernandão, uma bobagem que sempre vira manchete.

Comentários