Indefinição do adversário colorado

O Sport mostrou mais força que um simples franco-atirador poderia. A equipe de Nelsinho Baptista trouxe um interessante 0 a 0 do Palestra Itália contra o favorito Palmeiras. O resultado também está longe de ser ruim para os paulistas, visto que qualquer empate com golos dá a vaga aos comandados de Luxemburgo.

O que pude ver foi a meia hora final de jogo, e nela o Sport foi melhor. Marcou incansavelmente as alternativas palmeirenses, valorizou a posse de bola no campo de ataque, anulou espaços e levou perigo. É um bom time, tricampeão estadual de grande autoridade, e que poderá dar algum trabalho no Campeonato Brasileiro.

No Palmeiras não parece ter faltado respeito ao adversário. A equipe paulista não chegou a ir mal: simplesmente o Sport não a deixou jogar. Os últimos 10 minutos foram de relativa pressão alviverde, mais no abafa que de um modo organizado. Magrão, bom goleiro, se saiu muito bem.

Destaque para mais uma péssima arbitragem de Djalma Beltrami, que deixou de dar uma dupla falta em Carlinhos Bala em um contra-golpe que poderia ter dado a vitória aos pernambucanos. A expulsão do volante BIA foi justa: depois de entrar aos 42 do segundo tempo, aceitou a provocação de Valdívia e deu-lhe um tapa na frente do juiz. Durou três minutos em campo.

Foto: Globo Esporte

Comentários

Anônimo disse…
Meu time nesta Libertadores é o Nacional.

Meus chutes:
Fluminense
São Paulo
Atlas
Boca (com frango do Fábio na Bombonera)
América-MEX
Cucuta
River
Estudiantes
Anônimo disse…
O nome do juiz do jogo de ontem não merece ser falado ou escrito nunca mais.
Vicente Fonseca disse…
Alguém viu se o Beltrami recebeu cumprimentos do Sandro Goiano antes do início do jogo?
Anônimo disse…
eu disse que não merece ser dito o nome dele!

ademais, eis o jogador que te falei esses dias

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL426205-4402,00.html

a band tinha dito que ele jogou uma ou duas partidas, em 2005 ou 2006.
Vicente Fonseca disse…
Realmente não me lembro dele no Grêmio. Certamente não jogou nenhum jogo oficial. De repente ficou só treinando, tipo o Washington, em 1998.