Não era bem assim...

Primeiro se dizia que o Grêmio não contrataria Alessandro porque Emerson Leão não queria liberar o atleta. Agora, o lateral/meia assina com o Corinthians. História mal contada, ou talvez o tricolor não teve interesse real em contar de novo com este muito bom jogador.

E assim, de bruxo em bruxo, Mano Menezes vai montando um time que ganhará a Série B com umas cinco ou seis rodadas de antecedência.

Em tempo:
- São Paulo está libreando Jadílson para jogar no Cruzeiro. Estranho a diretoria são-paulina concordar em ceder um atleta a um concorrente na Libertadores. Jogador, aliás, que cairia bem no 3-5-2 de Abel Braga.

- Outro ex-gremista, Evaldo, chegou hoje ao Santos. Mais um que Pelaipe e companhia deixaram passar.

Foto: Arivaldo Chaves/Agência RBS

Comentários

Anônimo disse…
eu já me dou por satisfeito com a atual temporada se a puma lançar a camiseta 2008 antes da METADE DO ANO.

não me lembro de um começo de ano tão frustrante.
Acho que tem mais coisa de estranho por aí. Jadílson, por exemplo, foi liberado para o Cruzeiro, e Hugo e Souza estão com um passo no Santos. Todos jogadores sondados pelo Grêmio. Pelo visto, o São Paulo não gosta da gente.
Unknown disse…
NINGUÉM gosta da gente.
parece que a velha questão do 'mais odiado do brasil' extrapolou o limite da TORCIDA.

no mais, tem um velho ditado que diz:
CAMARÃO QUE DORME, A ONDA LEVA.
ou ainda
JACARÉ BOBEOU, VIROU BOLSA DE MADAME.

tá ligado?!
Vicente Fonseca disse…
E já venho alertar a meu amigo Faraon que acho difícil a Puma lançar a camisa nova antes do fim de maio. Tem que ficar pelo menos 1 ano no mercado cada camiseta lançada.

Haja paciência.

Zeh: melhores PROVÉRBIOS. Ditos populares são sempre bem-vindos aqui.
luís felipe disse…
não acho estranho pq conheço Muricy Ramalho. Quando Muricy diz que um jogador é a sua terceira opção, pode acreditar que esse jogador só vai ser escalado duas vezes no ano. Isso se não encontrar nenhum titular para improvisar no lugar dele.

Logo, o SPFC achou melhor fazer dinheiro.
Vicente Fonseca disse…
Só que o mesmo Muricy impediu Rafinha de continuar no Grêmio em 2007, mas o jogador acabou não sendo utilizado quase nunca. Ele deixou de reforçar um rival na época, mas está fazendo isso justamente agora.

Por isso estranhei esta opção dele.