Ainda pouco empolgante

Os nomes do goleiro Victor (ex-Paulista) e do centroavante Tadeu (ex-Juventude) não animam muito o torcedor gremista. São duas apostas relativamente baratas, que indicam que Saja e Tuta estão mesmo deixando o Estádio Olímpico. Victor é uma indicação de Vagner Mancini, a primeira do novo treinador para o Grêmio. O tricolor paga R$ 400 mil por metade dos direitos federativos do rapaz de 24 anos. Se o investimento valerá à pena, o tempo dirá. Mesmo assim, as notícias dão conta de que Marcelo Grohe começará o ano como titular. Já Tadeu deve iniciar o ano como reserva de Marcel. Fez alguns golos pelo Juventude neste Brasileiro mas, pelo pouco que vi, não me chamou a atenção. O Gauchão será a primeira oportunidade para que ele mostre serviço. É jovem (21 anos) e forte (1,87 m, 83 kg).


Em tempo:


- Vanderlei Luxemburgo é o novo treinador e manager do Palmeiras. A Dupla Gre-Nal pode estar ganhando um concorrente de peso na luta pela Copa do Brasil.


- Mano Menezes quer Herrera, ex-Grêmio, no Corinthians.


- Adriano, o Imperador, quer ficar no São Paulo até julho.

Comentários

Meu nick no MSN: se Danilo e Blas Pérez desembarcarem no Salgado Filho em direção ao Olímpico para vestirem o manto, começo a acreditar até nos duendes do Papai Noel.

Já notaste como essa equipe que o Grêmio está formando é relativamente muito mais jovem que os times que o Mano Menezes formava? Se não me engano, dos trintões, só William e Hidalgo estão para permanecer.