Corintiano tristaço

Desta vez, é preciso reconhecer: o STJD favoreceu o Grêmio no jogo deste domingo. Se a revisão da pena de Eduardo Costa (a qual lhe permitirá atuar contra o Corinthians) foi plenamente justificável, a ausência de Finazzi ainda é inexplicável. Ofender juiz e ficar tanto tempo parado é brincadeira.


Assim, as chances de o alvinegro cair aumentam um pouco mais além dos 58% propostos por Tristão Garcia. Ainda mais porque Gustavo Nery não jogará. Se Vampeta começar entre os titulares, o número deve aumentar para 106%.


Em tempo:
- Valdívia também conseguiu redução de sua pena, em 1 jogo. Mesmo assim, está fora da última rodada do Brasileirão.


- Goiás manda embora Márcio Araújo às vésperas do jogo contra o Inter. O preparador de goleiros comandará a equipe. O último recurso foi tirar o rapaz com pinta de mafioso do cooper e tentar dar uma chacoalhada no pessoal.


- A lista dos três finalistas ao prêmio de melhor do mundo da FIFA, considerando que só disputam atletas que jogam na Europa, é perfeita: Cristiano Ronaldo, Kaká e Messi foram mesmo os mais destacados. Agora, se a lista pretende ser séria e em escala mundial, Riquelme deveria constar obrigatoriamente.


- Se Mano Menezes realmente esteve tratando com o Flamengo (o que não me parece verdade), Joel Santana tem todo o direito de reclamar. Mas duas perguntas não querem calar: 1) Por que o próprio Joel não encerra de vez essa discussão, deixando de se fazer de difícil e renova seu contrato com o rubro-negro?; 2) O que eu, que sou gaúcho, tenho a ver com isso?

Comentários

Anônimo disse…
Não dá mesmo para confiar em carioca...
Anônimo disse…
sdfkhsdkdfskhjdsakfh