Colapso alvinegro

As informações que correram pela manhã foram confirmadas pelo volante Leandro Guerreiro. Só falta o anúncio, mas Cuca deixará mesmo o Botafogo após a desclassificação frente ao River Plate. Nunca é bom quando um treinador fala publicamente sobre a atuação de um jogador para culpá-lo por uma derrota. Desta vez, no entanto, é diferente. Cuca é o comandante, é quem escala o time, mas a atitude de jogadores como Zé Roberto (expulso no primeiro tempo) e Jorge Henrique (perdeu 2 ou 3 golos imperdíveis) é mesmo revoltante. O que parece certo é que as vagas pela Libertadores 2008 terão um candidato a menos. O time da estrela solitária entrou em convulsão após o jogo de ontem. Cuca falou mal dos atletas, disse que não podia mandar 10 jogadores embora e pediu demissão; Dodô reconhece que o ataque perdeu chances, mas se eximiu da responsabilidade botando a culpa na defesa; Carlos Augusto Montenegro disse que multará os jogadores que atuaram ontem em 30% do salário. A atitude capitulante do time em campo ontem explica bem porque o Botafogo não tem tradição em torneios internacionais. E vice-versa. Marcão e Dodô O torcedor do Internacional tem todo o direito de, no mínimo, pedir explicações. Se Dodô voltou (bem) mais cedo antidoping, por que Marcão não? Mesmo assim, o time colorado deve conseguir uma redução para 60 dias, o que siginifica que ele teria mais 17 de inatividade. Juventude x Grêmio Aquela batida história vem à tona de novo: "o Juventude abrirá as pernas para o Grêmio". Todos no Olímpico desmentem fortemente isso. É importante colocar o discurso em prática para se obter os importantes 3 pontos no Alfredo Jaconi. Eduardo Costa, mesmo tendo sentido a coxa, garantiu que estará em campo. O que também ficará quase garantido será o triunfo gremista, caso Beto Almeida coloque mesmo os 3 atacantes que anda anunciando.

Comentários

Lique disse…
3 gols com um jogador a mais é de uma displiscência INACEITÁVEL. todos que jogaram esse jogo deveriam ser banidos do futebol. porra, com a chance de tocar o river em pleno monumental.
Anônimo disse…
O Botafogo achou que o jogo estava ganho - assim como a torcida do River. Tentou fazer o 3 a 1 com golaços, ao invés de dar um bico para o gol. É fato que estava bonito de ver, pois dava um banho de bola constrangedor no River Plate. Mas dá no que dá. Enfim, com certeza um dos 5 melhores jogos do ano, mesmo antes de ocorrer a virada, pois era um jogo de muitas oportunidades.
Anônimo disse…
Montenegro disse que não vê a hora de acabar o ano pra mandar todo o elenco embora. cramento! com 11 jogos pela frente, um motim poderia deixar o bota sem nem a sulamericana (se bem que se é pra fazer oq fizeram...)