Antes tarde do que nunca

- Não podia passar batido por aqui. Alberto Dualib não é mais o presidente do Corinthians, depois de toda a falcatrua com a MSI, anunciada aos quatro ventos quando da assinatura do contrato. O Timão definha, bem como era de se supor. Mais informações podem ser obtidas em qualquer noticiário (que não os esportivos, de preferência) ou no blog do Juca Kfouri. - Falando em roubalheira, lavagem de dinheiro e afins, José Mourinho brigou de vez com Roman Abramovich e deixou o comando do petromilionário Chelsea. Pode substituir Felipão ao leme da seleção portuguesa, depois da punição que o gaúcho sofreu por socar o sérvio Dragutinovic. - Rafinha, ex-Grêmio, está na reserva do São Caetano. Entrou no segundo tempo hoje, durante o empate de 0 a 0 com a Portuguesa. Cabia em vários meios-campos (é esse o plural?) da Série A. - Começa amanhã uma rodada e tanto pelo Brasileiro. À Dupla Gre-Nal, só os chamados jogos de seis pontos. Não vencer é proibido. A peleia começa às 18:10 deste sábado, com o jogaço entre Grêmio x Santos.

Comentários

Anônimo disse…
Lá estaremos, professor - rumo à vaga na Libertadores 2008 e à "revancha" contra o Boca! \o/
Anônimo disse…
Cartola de verdade é o Gigi Becali, do Steaua Bucaresti. Já viram como ele trata o técnico do time? e o Andry, ex-Grêmio? 2 meses sem salario e ameaças de morte. Quanto às picaretangens brasileiras, o professor tem alguma teoria de pq a CBF já definiu q o estádio da Copa de 2014, em porto alegre, vai ser o beira-rio, e não quer nem ver o projeto da Arena? eu tenho uma já.
Anônimo disse…
Até onde sei, o Beira-Rio está em vantagem, mas ainda não foi definitivamente escolhido, pela simples razão de que o estádio novo do Grêmio ainda não existe. Mas não duvido de nada, também. Mas qual a teoria, Allgayer?