Os últimos testes de Dunga

A lista de Dunga para os amistosos contra Estados Unidos (09/09) e México (12/09) teria de ser uma lista quase que definitiva, com um ou outro teste que o treinador brasileiro deseja efetuar. Parece que é isso mesmo, vendo pelos nomes e posições.

Mesmo assim, a absoluta maioria dos convocados, pela repetição de seus nomes, será a utilizada neste início de Eliminatórias. Basicamente, é o time da Copa América com Júlio César, Kaká e Ronaldinho. E a clássica aposta em Afonso e Fernando, que até agora em nada contribuíram para o Brasil nos jogos em que entraram.

Sorondo
O Internacional está, ao que parece, investindo na contratação deste bom zagueiro uruguaio, que viria para solucionar os problemas defensivos colorados. Toda a contratação é uma aposta, umas mais arriscadas, outras mais garantidas. Esta se encaixa no segundo caso.

Carlos Eduardo
Agora o Benfica entrou na briga. Bom para os cofres tricolores, mas bem mais difícil de segurar o jogador na Azenha por mais um tempo.

Aquele abraço
Saudamos os leitores de Lima (Peru), Indianápolis, Charleston e Kansas City (Estados Unidos), Mumbai (Índia) e Jacarta (Indonésia).

Comentários

Felipe disse…
E hoje é uma data importante: fazem 10 anos que o Inter aplicou o chocolate de 5 x 2 sobre o gremio, em pleno estádio olimpico, com gols de Christian, Marcelo, Sandoval e 2 de Fabiano, que acabou com o jogo. Foi a última goleada em grenais.
Anônimo disse…
Muito mais importante que isso foram os 53 anos da morte de Getúlio Vargas.
Anônimo disse…
Última goleada o cacete! O GRÊMIO de Tite aplicou 4 x 2 no interrado. Além do mais, quando os verme-elhos conseguem ganhar de nós devem comemorar por muito tempo, pois vão demorar muito para repetir a façanha.
Felipe disse…
Ou a destruição das cidades de Pompéia e Herculano em 79 DC pela erupção do Vesúvio, mas o Grenal nós vimos, hahahaha.
Felipe disse…
Desde quando 4 x 2 é goleada?
Anônimo disse…
Sobre o Gre-Nal dos 4 a 2 de Tite: RENATO MARTINS ETERNO. sdadjsahdjashd
Ainda prefiro a goleada de 1x1 de um ano e meio atrás. Essa valeu título e um gostinho especial ;D
Anônimo disse…
Cada torcedor tem seu Gre-Nal inesquecível. O 1 a 1 da final de 2006 é o meu também. Outro delicioso foi aqueles 2 a 1 em 1995, na final do Gauchão, que o Grêmio do Inter com o Banguzinho e uma atuação inesquecível do eterno Sílvio Pay-Per-View.
Anônimo disse…
*"que o Grêmio GANHOU do Inter...". Faltou o verbo mais importante :)
Lique disse…
eu assisti esse grenal do pedro junior NA TORCIDA DO INTER. foi excelente. ainda experimentei, junto com os colorados, um apedrejamento de T2 nos arredores do olímpico. essa parte não foi divertida.

quanto às cidades de audiência, tu estima pelo mapa ou realmente tem algum lugar que diz as cidades que acessam?
Anônimo disse…
Estimo pelo mapa, baseado no Atlas ZH - Melhoramentos, de 1995, que tenho aqui em casa. Há uma margem de erro, lógico, mas vejo nos mínimos detalhes do desenho do mapa para estimar com a mínima chance de erro possível :)
Anônimo disse…
Como conseguiste te controlar na hora do golo de NUCA???
Anônimo disse…
o melhor que eu conseguia fazer era xingar os jogadores do inter, dar uma de corneteiro. consegui xingar o fernandão até quando ele fez o gol. "PORRA, SEU FILHO DA PUTA, DEMORÔ! ESSE ATÉ MINHA VÓ FAZIA!!" o mais legal foi no final, eu de ouvido no radinho, acompanhando o time do grêmio erguendo a taça e ouvindo as lamúrias dos colorados: "que merda, de novo eles nos meteram dentro do beira rio". e o tcheco fazendo a volta olímpica, enlouquecido, mandando uma banana para a torcida do inter.
Vicente Fonseca disse…
hjksdhsajkdhjksahdk História sensacional. Nunca me esqueço daquele cartazinho que eu levei na manhã seguinte, na Fabico: EU JÁ SABIA. Eu, Fred Posselt e Igor Natusch éramos uns poucos gatos pingados que tínhamos quase a CERTEZA do título em pleno Beira-Rio. É por isso que eu digo: só aquele golo já justificou a contratação do Pedro Júnior, por mais que ele tenha feito pouquíssimo no Grêmio.
Anônimo disse…
e o Juventude? realmente, 4 é um número ruim pra eles, a começar pelos gols que tomaram do flamengo
Anônimo disse…
Esse mapa mundi com bolinhas vermelhas está me dando vontade de jogar War.